Certa tarde, eu trabalhava em meu atelier, quando o telefone tocou.
Era uma jovem mãe paulistana que aflita me pediu para criar e confeccionar um boneco de 1 metro de altura para o seu filho levar para a escola
. Tratava-se de uma dinâmica escolar, na qual a professora trabalharia a importância dos amigos com as crianças. O boneco seria um amiguinho que passaria uma semana na casa de cada coleguinha.
Eu jamais havia feito um boneco tão grande, mas resolvi aceitar o desafio. Depois de alguns dias de muito trabalho, nascia o Luan! Puxa, fiquei orgulhosa da minha "cria". Por onde eu passava com ele, todos paravam para ver. Corri em uma loja do bairro para comprar-lhe roupas, boné, meias e um tênis. Personalizei o boné, a camiseta, e pronto, só faltou falar... rs.

O Luan foi para o seu destino, e quando lá chegou encheu de brilho os olhinhos do garotinho que o recebeu. Seu novo amiguinho seria a sensação da escola. Mas... quem disse que ele queria deixar o Luan dormir na casa dos coleguinhas? Bem, essa questão ficou por conta da professora resolver!

Vejam só como a professora Marina Almeida recebeu seu novo aluno:
"_ Olá Ilma, sou a felizarda da professora que recebeu este lindo boneco (meu novo aluno Luan). Ele faz parte de um projeto de ensino religioso que trabalha a importância dos amigos. Quero agradecer a você e a mamãe escolhida por participar tão carinhosamente e acreditar na nossa proposta. Estamos todos encantados. Pode ter certeza que você ai de longe está participando ativamente na edução de 17 crianças. Obrigada por ter dado vida a imaginação das crianças. Prof Marina."

Não é o máximo? Amo fazer bonecos!
Ilma Brescia

 

<< retorna

 

 

Luan

 

Feito sob encomenda

Altura: 100 cm

 

 

Para comprar entre em contato <<